Portal do Governo Brasileiro

Marta Inês de Mello

foto

 

 

MARTA INÊS DE MELLO

 

Caros Colegas!

Meu nome é Marta Inês Caldart de Mello, sou graduada em Administração e Pedagogia, conclui o Mestrado em Administração Universitária – UFSC em 2014, atualmente sou aluna regular do curso de Especialização em Gestão Pública – UFSC. Ingressei no IFC no Câmpus Videira/Luzerna em janeiro de 2010, no mesmo ano fui removida para a Reitoria em Blumenau onde atuei na Coordenação Pedagógica da Pró-reitoria de Ensino. Em 2012 passei a integrar a equipe da Pró-reitoria de Pesquisa Pós-graduação e Inovação onde atuei na Coordenação do Núcleo de Inovação Tecnológica até 29/06/15. Além das atribuições diárias tive a oportunidade de participar de vários trabalhos, entre os quais destaco a Comissão Própria de Avaliação (CPA), a coordenação da Equipe Organizadora do Planejamento Estratégico, a Presidência da Comissão de Ética do IFC e a representação dos TAE no Consuper.

Acredito no trabalho cooperativo e na força coletiva direcionada pelo planejamento. A instituição se faz pelo trabalho de cada um, são as pessoas que produzem, constroem, promovem mudanças e geram desenvolvimento. Somos hoje, 770 técnico-administrativos, uma força comprometida não só com as atribuições do cargo, mas com os compromissos assumidos pelo Instituto através de suas decisões políticas. Por isso a participação de todos neste momento é fundamental, a escolha dos representantes para o Consuper vai influenciar a qualidade do debate, a responsabilidade nas decisões e a credibilidade do próprio Conselho.

Meu objetivo no Conselho Superior será trabalhar por uma gestão democrática e transparente, defendendo a participação dos TAE nas decisões. Minha postura será em busca do diálogo cordial, franco e aberto, mesmo que nem sempre convergente, fazendo desta representatividade um instrumento efetivo da melhoria institucional. Peço seu apoio, será um prazer representá-los no Consuper.

Visto a camisa do IFC com muito orgulho. O IFC é nosso!

publicado em: 27/07/2015 às 13:30